Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Traficante é executado com 10 tiros na zona leste de Teresina

Danilo Alves era membro de uma facção e comandava o tráfico de drogas na região da Vila Meio Norte.

Um traficante identificado como Danilo Alves Cardoso, de 42 anos, foi assassinado com cerca de 10 disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira (06), na Vila Meio Norte, zona leste de Teresina. Ele era conhecido da polícia por comandar o tráfico de drogas na região e era membro de uma facção criminosa.

Segundo as informações repassadas ao GP1 pelo major Marcos, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, os suspeitos abordaram o criminoso na Rua Santa Teresinha, nas proximidades da horta, e efetuaram os disparos na sua direção.

Danilo Alves ainda foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Satélite, mas não resistiu e morreu após dar entrada na unidade de saúde.

Equipes do 5º BPM foram acionadas e iniciaram diligências pela região em busca dos suspeitos, que se evadiram após o crime. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai ficar a cargo das investigações do ocorrido.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.