Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FMS realiza nova edição do ItineranTHE neste sábado em Teresina

A ação vai acontecer na zona rural norte de Teresina, que vai atender pessoas do Boa Hora e Bela Vista.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS), vai realizar neste sábado (09), uma nova edição do ItineranTHE, que vai levar atendimentos médicos gratuitos a moradores dos povoados Boa Hora e Bela Vista, na zona rural norte de Teresina.

A ação vai contemplar, prioritariamente, as pessoas que estão na fila de espera do Sistema Único de Saúde (SUS). O IntineranTHE vai ofertar serviços de urologia, endocrinologia, cardiologia, ginecologia e pequenas cirurgias, exames de ultrassonografia, eletrocardiograma, PSA, mamografia, glicemia capilar e outros.

Além disso, serão ofertadas ainda as vacinas contra a covid-19 e contra a gripe (influenza). É necessário levar comprovante de vacinação, documento de identificação com foto, bem como Cartão do SUS e CPF.

A última edição do ItineranTHE aconteceu no dia 14 de maio, no povoado Santa Luz, na zona rural leste da Capital, e atendeu também moradores do Campestre e Mama Mia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.