Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teresina atinge a marca de 5.912 casos de dengue, diz FMS

Os dados foram disponibilizados em boletim divulgado pela Fundação Municipal de Saúde nesta sexta.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS), divulgou nessa sexta-feira (08), um novo boletim com os dados referentes à dengue em Teresina. Conforme o boletim, nenhum novo óbito foi registrado nos últimos dias, mas 7 mortes seguem em investigação.

Confira aqui os dados.

O boletim, quando se compara ao boletim divulgado anteriormente, mostra que houve um aumento de apenas três casos confirmados de dengue em Teresina, atingindo a marca de 5.912. Os casos notificados, no entanto, já somam o total de 8.795. Ao todo foram 9 mortes confirmadas, e 5 seguem sob investigação.

Com relação aos dados sobre a Chikungunya, 1.185 foram notificados e 643 foram confirmados até o momento. As mortes confirmadas foram duas, e outras duas seguem sob investigação.

Nenhuma morte por Zika Vírus foi confirmada em Teresina, e somente 8 casos foram confirmados até o momento. As notificações sobre a doença, no entanto, já chegam a 91.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.