GP1

Teresina - Piauí

Sargento José Teixeira morre vítima de câncer em Teresina

A informação foi confirmada pela major Josilene. O militar estava internado no Hospital São Marcos.

Morreu na tarde desta segunda-feira (01) o sargento José Socorro Teixeira Montes, do 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, vítima de um câncer. O militar estava internado no Hospital São Marcos, no centro de Teresina. A informação foi confirmada ao GP1 pela major Josilene, comandante do 13º BPM.

“Infelizmente ele faleceu hoje à tarde, por volta das 16h30. O sargento estava com câncer e estava internado em tratamento no Hospital São Marcos. Ele fazia parte do efetivo do 13º, mas quando eu assumi, em abril, ele já estava afastado por conta desse tratamento doença”, disse a major.

Foto: Reprodução/WhatsappSargento Teixeira
Sargento Teixeira

O velório irá acontecer na Igreja São Sebastião, ao lado do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Piauí, no bairro Cristo Rei, na zona sul de Teresina. Ainda não há informações sobre o sepultamento do militar.

O Clube Social dos Subtenentes e Sargentos emitiu uma nota de pesar e lamentou a morte do sargento. "Neste momento de profunda dor e pesar, a diretoria do Clube Social dos Subtenentes e Sargentos se manifesta aos familiares e amigos, expressando as mais sinceras condolências pelo falecimento de um grande guerreiro 1º SGT José Socorro Teixeira Montes. Que Deus ilumine seu caminho", diz a nota.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.