Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Casal faz confusão em motel após se recusar a pagar conta em Teresina

Segundo a PM, a confusão iniciou por volta de 10h30 deste sábado (13), na zona sul da Capital.

Um casal quase chegou a ser preso pela Polícia Militar do Piauí após se recusar pagar a conta de um motel, na manhã deste sábado (13), no bairro Lourival Parente, na zona sul de Teresina.

Ao GP1, o tenente Batista, Coordenador de Policiamento de Unidade (CPU) do 6º Batalhão da PM, informou que, por volta de 10h30, as equipes foram acionadas por funcionários dando conta de que uma confusão foi iniciada após esse casal recusar-se a pagar a conta.

Foto: Reprodução/GoogleMapsEmoções Motel, na zona sul de Teresina
Emoções Motel, na zona sul de Teresina

“Nossas equipes foram acionadas por funcionários do local e nos foi repassado para PM que um casal lá fez uma despesa e não queria pagar. Fomos lá e depois a situação foi resolvida e não ocorreu condução”, destacou o oficial.

Ainda segundo a PM, a situação foi resolvida no local, após alguns minutos e quando o homem resolveu realizar o pagamento cobrado pelo estabelecimento. O valor não foi informado à polícia e ninguém chegou a ser preso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.