Fechar
GP1

Lagoa de São Francisco - Piauí

Musa do time Lagoa de Fora conquista prêmio do Copão Urbano/Rural 2022

Ao todo, 13 representantes concorreram ao prêmio da competição na cidade de Lagoa de São Francisco.

Layane Gomes, representante do time Lagoa de Fora, vice-campeão do Copão Urbano/Rural 2022, realizada pela Prefeitura de Lagoa de São Francisco, foi escolhida a musa da competição.

Foto: Divulgação/AscomMusa do time Lagoa de Fora foi campeã
Musa do time Lagoa de Fora foi campeã

A organização do evento realizou o desfile das musas das equipes após a vitória do Boa Esporte na competição. Ao todo, 13 representantes concorreram ao prêmio.

Layane Gomes foi escolhida musa do Copão por escolha de 5 juradas, dentre elas a Miss Piauí Globo Joana Luiza, e a ex-modelo Débora Helena. Em 2º lugar ficou Ludmila, representante do time Real Brazuca, em seguida ficou a Vanessa, do time Boa Esporte.

Boa Esporte é campeão do Copão Urbano/Rural de Lagoa de São Francisco

Aconteceu, na tarde desse sábado (13), a final do Copão Urbano/Rural da cidade de Lagoa de São Francisco. O jogo aconteceu no Estádio Municipal Nonato Miguel.

O time do bairro Boa Esperança, o Boa Esporte, venceu a equipe do Cabreiro por 3 a 0 e foi o grande vencedor da competição. Além de troféu e medalhas, o time ganhou ainda um prêmio de R$ 3 mil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.