Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher baleada no Soinho tem chances mínimas de sobreviver, diz família

Nessa quinta-feira (18), os médicos do HUT abriram procedimento de morte encefálica da paciente.

Familiares da Flávia Feitosa Neves, de 25 anos, que foi baleada com dois tiros na cabeça na noite da última quarta-feira (17), no Povoado Soinho, zona rural leste de Teresina, afirmaram ao GP1 na tarde desta sexta-feira (19) que as chances de sobrevivência da jovem são mínimas.

Nessa quinta-feira (18), os médicos do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde ela está internada, abriu protocolo de morte encefálica da jovem. A família relatou que os sinais vitais da jovem estão normais e que novos exames na cabeça devem ser feitos até este sábado (19).

Foto: Reprodução/FacebookFlávia Feitosa Neves
Flávia Feitosa Neves

“O médico está aguardando o neurologista para fazer o exame da cabeça para saber se o cérebro responde os sinais que serão feitos. As chances são mínimas, mas continua entubada fazendo exames na cabeça. O coração está bem, tem pulsação e demais exames vão ser feitos”, disse um familiar que preferiu não se identificar.

Entenda o caso

Segundo a família da vítima, Flávia estava na casa da sogra, na Rua Nossa Senhora das Graças, no Povoado Soinho, quando foi surpreendida por um indivíduo, que invadiu a residência e efetuou disparos de arma de fogo contra ela.

Flávia foi atingida com dois tiros na cabeça na frente da sogra, do filho e cunhado. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Já o indivíduo fugiu e ainda não foi localizado. A família informou ao GP1 que não sabe a motivação do crime. Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.