Fechar
GP1

Jaicós - Piauí

Corpo de vereador João Messias vai chegar em Jaicós nesta quarta

O corpo deve chegar em Teresina na madrugada desta quarta e logo segue para a cidade de Jaicós.

O corpo do vereador João Messias (PSD), assassinado a facadas neste fim de semana, deve ser transferido de São Paulo para o estado do Piauí nesta quarta-feira, chegando ao município de Jaicós por volta de 6h. A informação foi confirmada ao GP1 pelo prefeito de Jaicós, Olgivan da Silva.

O corpo deve chegar à Teresina ainda na madrugada da quarta-feira e logo após segue para a cidade de Jaicós. Durante a tarde, a partir das 14h, o vereador vai receber uma homenagem na Câmara Municipal.

Foto: Reprodução/WhatsAppVereador de Jaicós que foi assassinado em São Paulo
Vereador de Jaicós que foi assassinado em São Paulo

O velório, no entanto, deve acontecer em um estabelecimento comercial que pertencia ao vereador. Já o sepultamento vai ser realizado ainda na quarta-feira em um interior que João Messias morou.

Morte

O vereador João Messias (PSD), do município de Jaicós, foi assassinado a facadas durante uma briga de rua na cidade de Matão, no estado de São Paulo, no último domingo, dia 31 de julho. Ele chegou a ser conduzido a um hospital da cidade, mas não resistiu e acabou morrendo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.