Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Irmãos acusados de assassinar empresário em sítio são presos no Piauí

O crime ocorreu há exatamente um mês, no dia 2 de julho deste ano, na Localidade Mocambo, em Esperantina.

Dois irmãos, de nomes não revelados, acusados de assassinar o empresário José de Paiva Ramos, durante uma tentativa de assalto em um sítio, foram presos nesta terça-feira (02), durante cumprimentos de mandados pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Esperantina. O crime ocorreu há exatamente um mês, no dia 2 de julho deste ano, na Localidade Mocambo.

Ao GP1, o titular da Polícia Civil no município, delegado Ayslan Magalhães, detalhou a nossa reportagem que os mandados de prisão são temporários, porém, contra os suspeitos existe uma sentença condenatória pelo crime de roubo a um posto de combustíveis em Batalha. Além disso, os acusados possuem uma ficha criminal de mais de 20 ocorrências.

Foto: Reprodução/WhatsAppJosé de Paiva Ramos
José de Paiva Ramos

“Os dois mandados de prisão temporária foram cumpridos referente ao crime de latrocínio, que aconteceu no dia 2 de julho e, além disso, contra os dois elementos tinham mandados expedidos pela Comarca de Batalha, que é uma sentença referente a um assalto que os dois cometeram contra um posto de combustíveis. Também os dois já ostentam uma ficha gigante de processos criminais, sendo mais de 20 e a maioria deles são de roubo. Ambos são irmãos e moravam em localidades diferentes, um residia em Esperantina e outro em Batalha e com denúncias anônimas e investigações de campo, chegamos a esses dois suspeitos”, informou o delegado ao GP1.

Assassinato do empresário José de Paiva Ramos

O empresário José de Paiva Ramos, mais conhecido como "Sasá" foi assassinado a tiros na noite de sábado, 2 de julho, na localidade Mocambo, zona rural de Esperantina. Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima estava em um sítio com sua família, quando foi abordado por indivíduos armados, que anunciaram o assalto.

José de Paiva esboçou uma reação e os criminosos revidaram efetuando disparos de arma de fogo contra o empresário. A vítima ainda chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.