Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Militar do Piauí lamenta morte do sargento Teixeira

Na nota, a Polícia Militar informou que o PM ingressou na corporação há mais de 30 anos.

A Polícia Militar do Piauí emitiu uma nota de pesar lamentando a morte do 2º sargento do 13º Batalhão da PM-PI, José Socorro Teixeira, de 56 anos, na tarde dessa segunda-feira (01), no Hospital São Marcos, em Teresina.

Na nota, a PM informou que o militar ingressou na corporação há mais de 30 anos e se destacou por se identificar com a atividade operacional desde as primeiras atividades na Polícia Militar.

O velório irá acontecer na Igreja São Sebastião, ao lado do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Piauí, no bairro Cristo Rei, na zona sul de Teresina.

Confira a nota na íntegra

É com pesar que a Polícia Militar do Piauí informa o falecimento do 2º Sargento José Socorro Teixeira, de 56 anos. O óbito ocorreu hoje (01), por volta das 16h30, no Hospital São Marcos, devido a complicações decorrentes de CA.

O Sgt Teixeira teve sua inclusão na PMPI no dia 02 de julho de 1987 e, atualmente, era lotado no 13º BPM. O policial se destacava na Corporação por se identificar bastante com a atividade operacional, e o Comando da PMPI presta solidariedade à família enlutada

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.