GP1

Teresina - Piauí

Trânsito na Presidente Kennedy sofre alterações durante visita de Lula

Foi montada uma força-tarefa com a Polícia Federal, PRF e PM, para garantir a segurança do evento.

Teresina recebe nesta quarta-feira (03) o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que neste ano volta a disputar o Palácio do Planalto. Por conta da visita do presidenciável, que será marcada por um evento na zona leste da Capital, o trânsito na região, sobretudo na Avenida Presidente Kennedy, terá algumas modificações.

De acordo com o diretório estadual do PT, responsável pela coordenação do evento, nesta quarta-feira (03) haverá circulação normal de ônibus coletivos na Avenida Presidente Kennedy, no entanto, das 15h até as 21h a faixa exclusiva para ônibus estará livre para a circulação também de veículos de passeio.

O acesso dos ônibus que levarão pessoas para o evento será por rotas alternativas, deixando o fluxo da avenida apenas para carros, ônibus coletivos e motocicletas. Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) estarão nas ruas paralelas controlando o tráfego.

Evento

Intitulado “Ato Vamos Juntos pelo Brasil e pelo Piauí”, o evento será realizado na Arena do Povo, antigo Cidade Folia, em frente à Estação do Parque Zoobotânico, e começará às 18h. A entrada será pela Avenida Presidente Kennedy.

O ato vai reunir no palanque o candidato a governador Rafael Fonteles e o candidato ao Senado, o ex-governador Wellington Dias, além do vice de Rafael, Themístocles Filho, e demais integrantes do grupo político.

Segurança

Segundo a coordenação do evento, a expectativa de público é de 40 mil pessoas. Para garantir a segurança, foi montada um força-tarefa pela Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Strans e Batalhão de Trânsito da Polícia Militar do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.