Fechar
GP1

Nazária - Piauí

Encontrado corpo de criança de 9 anos que se afogou no Rio Parnaíba em Nazária

O corpo de Eduarda Kemylly da Conceição Silva foi encontrado no Povoado Cerâmica Cil, em Teresina.

O corpo de Eduarda Kemylly da Conceição Silva, de 9 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (30), por volta de 9h, no Povoado Cerâmica Cil, zona rural sul de Teresina. A menina se afogou no domingo (28), durante um banho no Rio Parnaíba, na cidade de Nazária.

Segue desaparecida a irmã de Eduarda, Ana Ketlelly da Conceição Silva, de 11 anos de idade.

Foto: Brunno Suênio/GP1Coronel Emídio Oliveira, do Corpo de Bombeiros
Coronel Emídio Oliveira, do Corpo de Bombeiros

O coronel Emídio Oliveira, do Corpo de Bombeiros, informou ao GP1 que o corpo foi encontrado por moradores. “A gente veio passando no rio, um dos moradores nos chamou e nos mostrou. Ela estava enganchada na margem do rio pela roupa. O corpo foi identificado pela mãe dela como sendo a filha mais nova. Agora vamos continuar as buscas, voltar para dentro do rio para encontrar a outra vítima”, disse o coronel.

Corpos localizados

Foram localizados ainda na segunda-feira (29), os corpos das outras três vítimas do afogamento. São elas: José da Cruz Alves, de 16 anos, e os irmãos Vitória Emanuelle, de 13 anos, e Marcos Vinicius Sales Santos, de 8 anos. O adolescente e as duas crianças já foram velados e sepultados em um cemitério do município de Nazária na manhã desta terça-feira (30), por volta de 9h15.

Agora os corpos de Eduarda Kemylly da Conceição Silva e Ana Ketlelly da Conceição Silva serão encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina, para a realização do exame cadavérico.

Velório

O velório de José da Cruz Alves e dos irmãos Vitória Emanuelle e Marcos Vinicius Sales Santos teve início ainda na noite de ontem, após liberação dos corpos pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e se estendeu até 9h desta terça-feira. Logo depois, os familiares e amigos realizaram um cortejo dos corpos até o cemitério, onde ocorreu o sepultamento.

A tragédia

O GP1 apurou com populares da região que as crianças são todas da mesma família estavam tomando banho no Rio Parnaíba, quando acabaram se afogando.

Uma das crianças ainda foi salva por um médico de um sítio perto ao local onde aconteceu a tragédia, mas as outras cinco acabaram desaparecendo nas águas do rio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.