Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Criminosos fazem reféns e tentam explodir banco em Valença do Piauí

A ação criminosa foi registrada na madrugada desta quarta-feira (31), por volta de 1h, no Sul do Piauí.

Criminosos armados com fuzis fizeram reféns e tentaram explodir caixas eletrônicos do Banco Bradesco, no centro da cidade de Valença do Piauí, na região Sul do Estado. A ação criminosa foi registrada na madrugada desta quarta-feira (31), por volta de 1h.

Conforme informações repassadas pelo capitão Messias, da Polícia Militar de Valença do Piauí, os criminosos chegaram a colocar explosivos nos caixas eletrônicos do banco, mas não conseguiram lograr êxito na ação criminosa. “Eles tentaram explodir os quatro caixas eletrônicos do banco Bradesco, mas não chegaram a explodir. Eles implantaram os explosivos, mas não conseguiram lograr êxito, deixaram os explosivos para trás. Eram dois veículos, uma Hilux e o outro era um sedan preto não identificado.

Foto: Reprodução/WhatsAppCriminosos roubam bancos em Valença do Piauí
Criminosos tentam roubar banco em Valença do Piauí

Ainda conforme o capitão Messias, a quadrilha ainda chegou a fazer três pessoas reféns, que foram liberadas logo em seguida, na fuga dos bandidos. “Levaram reféns para evitar aproximação da polícia. Foram pelo menos 3 reféns, entre eles o frentista de um posto que fica na frente do banco, mas eles foram liberados na fuga. Eles ainda chegaram a efetuar vários disparos de arma de fogo contra as guarnições para evitar aproximação”, completou o capitão Messias.

Criminosos armados com fuzis fizeram reféns e tentaram explodir caixas eletrônicos do Banco Bradesco, no centro da cidade de Valença do Piauí, na região Sul do Estado. A ação criminosa foi registrada na madrugada desta quarta-feira (31), por volta de 1h. #Piauí #ValençadoPiauí #CrimePiauí #PMPI

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Wednesday, August 31, 2022

A Polícia Militar segue em diligências, na tentativa de localizar os criminosos, que fugiram em direção ao estado do Ceará.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.