Fechar
GP1

Geminiano - Piauí

Bandidos mortos em confronto com a PM fizeram família refém no Piauí

Segundo a PM, os indivíduos mortos também eram suspeitos de ter praticado diversos outros crimes.

O comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos, major Felipe, informou na noite dessa terça-feira (20), que os dois criminosos mortos durante um confronto com a Polícia Militar na tarde de ontem em Geminiano fizeram um casal e uma criança refém. Os bandidos foram identificados como L.S.M., de 26 anos, e F.A.L., de 43 anos, ambos de Picos.

Conforme o comandante do 4º BPM, a Equipe do Patrulhamento Rural foi acionada pelo GPM da Cidade de Geminiano, solicitando apoio em uma ocorrência de roubo com vítimas feitas de refém, na localidade Uberlândia. Durante um cerco policial, a guarnição foi recebida a tiros e revidou, alvejando os criminosos.

Foto: Divulgação/PMArmas apreendidas com os criminosos mortos em Geminiano
Armas apreendidas com os criminosos mortos em Geminiano

“Ao se dirigir para a região apontada, a população deu conta de que dois indivíduos armados com arma de fogo teriam invadido uma residência e fizeram 03 pessoas de reféns, sendo um casal e uma criança. Posterior ao crime, a dupla se evadiu para um matagal próximo ao local, quando a Equipe se aproximou e fez o cerco policial, momento em que a dupla de criminosos investiu contra a guarnição, tendo sido alvejados após troca de tiros. Em seguida, a guarnição socorreu os suspeitos e os conduziu ao Hospital Regional de Picos, mas os dois indivíduos não resistiram aos ferimentos”, relatou o major Felipe.

Ainda conforme o comandante do 4º BPM, os indivíduos mortos também eram suspeitos de ter praticado vários outros crimes em Picos. Com ele foram apreendidos dois revólveres, que foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Picos.

"Segundo informações de nosso Serviço de Inteligência, estes indivíduos também são suspeitos de haverem praticado várias ações violentas na cidade de Picos, principalmente na região do bairro Junco e Parque de Exposições. Sabíamos que era questão de tempo para que eles fossem pegos por uma de nossas guarnições, pois estavam reiteradamente praticando ações de roubo”, completou o major Felipe.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.