Fechar
GP1

Geminiano - Piauí

Dois criminosos morrem após confronto com a PM em Geminiano

Os criminosos tentaram cometer um assalto e a vítima reagiu. Eles foram baleados durante a perseguição.

Dois criminosos ainda não identificados foram mortos durante um confronto com equipes da Polícia Militar, na tarde desta terça-feira (20), no município de Geminiano, na região Sudeste do Piauí.

A informação foi confirmada ao GP1 pelo sargento Sampaio, comandante do Grupamento da PM na cidade. Ele relatou que um dos bandidos tentou realizar um assalto na localidade Uberlândia, então a vítima reagiu e o criminoso empreendeu fuga em um matagal juntamente com um comparsa.

Foto: Ronney Oliveira/GP1Polícia Militar foi acionada
Polícia Militar foi acionada

“Ele tentou fazer um assalto, lá a vítima reagiu e os dois fugiram por um matagal a pé. O Batalhão de Policiamento Rural foi acionado e iniciou a perseguição, que acabou com esses dois indivíduos baleados. Eles foram socorridos para o Hospital de Picos e foram a óbito”, declarou o sargento.

Nenhum policial ficou ferido durante a ação e os corpos dos criminosos foram removidos do hospital para o Instituto de Medicina Legal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.