Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Açougueiro tem braço decepado em máquina de moer carnes em Teresina

O caso aconteceu em um estabelecimento localizado na Avenida Duque de Caxias, zona norte de Teresina.

Uma câmera flagrou o momento em que um açougueiro ficou com braço preso a uma máquina de moer carnes e acabou perdendo parte do membro. O caso aconteceu do domingo, 25 de setembro, por volta de 13h26, em um estabelecimento localizado na Avenida Duque de Caxias, zona norte de Teresina.

De acordo com as imagens, o funcionário do estabelecimento está manuseando a máquina, aparentemente, sem intercorrências. De repente, ele acaba ficando com o braço direito preso na máquina. Na tentativa de retirar o braço, o açougueiro acaba derrubando a máquina, que é desligada da tomada e para de funcionar.

“Isso aconteceu no domingo, foi com um menino que trabalha aí, tiveram que chamar o SAMU e ele foi levado dentro da ambulância com a máquina presa no que restou do braço dele, deu até para ver a parte que ficou moída e depois levaram ele para o HUT”, disse uma das comerciantes que testemunhou o caso e preferiu não se identificar.

Dois colegas da vítima, que presenciaram o acidente, o socorreram e posteriormente acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU). O açougueiro foi encaminhado para a Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde teve parte do braço direito amputado e em seguida foi liberado da unidade de saúde.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.