Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DEPRE prende acusados de tráfico de drogas na zona norte de Teresina

De acordo com a Polícia Civil do Piauí, ambos os acusados foram presos em cumprimento de mandado.

A Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) prendeu, nesta terça-feira (06), uma mulher e um homem acusados de tráfico de drogas, durante cumprimentos de mandados de busca e apreensão na zona norte de Teresina.

De acordo com a Polícia Civil, a primeira prisão ocorreu no Morro da Esperança, onde uma mulher identificada somente pelas iniciais M. N. S. S. foi localizada e presa. No local, os policiais apreenderam crack e maconha, além de balança de precisão e dinheiro trocado com a acusada.

Foto: Divulgação/PC-PIMaterial apreendido pela DEPRE
Material apreendido pela DEPRE

Já o segundo cumprimento de mandado ocorreu no bairro Água Mineral, onde um homem identificado C. D. S, foi preso em uma casa com entorpecentes, uma arma de fogo, munições e dinheiro.

Após o cumprimento do mandado, os investigados foram conduzidos até a sede DEPRE, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas. A ação contou com a participação do Núcleo de Operações com Cães da unidade policial.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.