Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra ciclista sendo esmagado por carreta na Avenida Kennedy

O jovem de 29 anos de idade, identificado como Stiveny Ribeiro da Rocha Silva, teve morte imediata.

A câmera de segurança de um estabelecimento registrou o exato momento do acidente que tirou a vida do ciclista Stiveny Ribeiro da Rocha Silva na manhã desta quinta-feira (08), na Avenida Presidente Kennedy, zona leste de Teresina. O jovem, de 29 anos de idade, teve morte imediata.

Conforme as imagens, Stiveny seguia em sua bicicleta na faixa exclusiva para ônibus, ao lado do canteiro central, às 10h21, quando de repente se aproximou da carreta que se deslocava no mesmo sentido da vítima, que se chocou contra o veículo e foi esmagada.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

Com o impacto, é possível ver a bicicleta sendo arremessada para cima. Já o motorista da carreta, percorreu cerca de 500 metros até ser parado próximo ao cruzamento da Avenida Presidente Kennedy com Avenida Dom Severino.

À Polícia Militar, o condutor afirmou que estava passando no cruzamento sinalizado pelo semáforo, que estava verde, quando percebeu que o ciclista entrou debaixo do veículo de forma inesperada.

Entenda o caso

Um ciclista identificado como Stiveny Ribeiro da Rocha Silva, 29 anos, morreu após ser esmagado por uma carreta na manhã desta quinta-feira (08), por volta de 10h20, próximo ao Clube da APCEF, na Avenida Presidente Kennedy, na zona leste de Teresina.

Stiveny Ribeiro morava no bairro Cidade Jardim, na zona leste de Teresina, e trabalhava fazendo pequenos serviços.

Após o acidente, o motorista da carreta ainda tentou fugir, mas foi interceptado próximo ao cruzamento da Avenida Kennedy com a Avenida Dom Severino por motoristas que passavam pelo local no momento do acidente. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina.

Uma equipe do Batalhão de Policiamento e Trânsito (Bptran) foi acionada e isolou o local do acidente até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), responsável por remover o corpo da vítima. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.