Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem executado no Parque Universitário segue sem identificação no IML

O crime ocorreu no sábado (14), na Rua Amparo, próximo à horta comunitária do Parque Universitário.

O homem que foi executado com vários disparos de arma de fogo na tarde desse sábado (14), no Parque Universitário, na zona leste de Teresina, segue sem identificação no Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina. A informação foi confirmada ao GP1 pelo IML na manhã deste domingo (15).

À nossa reportagem, o Instituto de Medicina Legal informou que até o momento nenhum familiar da vítima foi ao órgão realizar o reconhecimento do corpo.

Foto: Lucas Dias/GP1Instituto de Medicina Legal de Teresina
Instituto de Medicina Legal de Teresina

Entenda o caso

O GP1 apurou que a vítima estava na rua Amparo, nas proximidades da horta comunitária do Parque Universitário, quando foi surpreendida pelo suspeito, que efetuou vários disparos de arma de fogo. Segundo o sargento Amorim, os policiais do 5º Batalhão da PM foram acionados e rapidamente chegaram ao local informado pelas testemunhas.

“A equipe já está no local. O homicídio ocorreu por volta de 16h30, quando os populares acionaram o comando do 5º BPM e pelo que nos foi repassado, foi utilizada uma arma de fogo no crime”, disse o sargento. A vítima morreu antes de ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.