Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar pode assumir secretaria na gestão do prefeito Dr. Pessoa

Caso o deputado estadual eleito assuma alguma pasta, Gessivaldo Isaías retornaria para a Alepi.

O deputado estadual eleito e vereador de Teresina, Jeová Alencar (Republicanos), afirmou nesta terça-feira (17) que não descarta a possibilidade de assumir alguma pasta na gestão do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos).

Alencar pontuou que teve uma conversa com o chefe do executivo municipal e além de seu nome, foi ventilada a possibilidade de que o ex-deputado Gessivaldo Isaías também vá para a gestão do Palácio da Cidade. Caso Jeová assuma alguma secretaria, Gessivaldo retornaria para a Assembleia Legislativa do Piauí, pois é o primeiro suplente do Republicanos.

Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar
Jeová Alencar

“Eu tive uma conversa bem franca e verdadeira com o prefeito Dr. Pessoa e o deputado Gessivaldo e se ventilou a possibilidade de eu ou o Gessivaldo ir para a gestão, sou soldado do partido e naquilo que o nosso maior líder, que é o Dr. Pessoa, achar que é melhor, que irá somar mais, a gente irá fazer, indo para a gestão ou não. Estou à disposição do partido, do nosso prefeito para gente fortalecer mais ainda o nosso partido, colaborar também na gestão”, explicou Jeová Alencar.

Ainda segundo o futuro deputado estadual, o prefeito de Teresina pode contar com sua ajuda na área que mais precisar e ainda acrescentou que novas conversas definitivas devem acontecer.

“Tem que tomar posse primeiro e depois a gente conversa, ficou de a gente conversar depois. Eu acho que quando a gente está à disposição para somar de verdade, tanto faz ser no ataque, na lateral, meia de campo eu estou para somar e no que o prefeito determinar que a gente soma mais estou à disposição”, ressaltou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.