Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Adolescente de 17 anos é executado no Jacinta Andrade em Teresina

Segundo a PM, ele trabalhava entregando água e, no momento do crime, estava indo vender ferros.

Marcelo Cardoso/ GP1 1 / 10 Viatura do 13º BPM no local do crime Viatura do 13º BPM no local do crime
Marcelo Cardoso/ GP1 2 / 10 Familiares da vítima Familiares da vítima
Marcelo Cardoso/ GP1 3 / 10 Um disparo atingiu um muro da residência Um disparo atingiu um muro da residência
Marcelo Cardoso/ GP1 4 / 10 Chinelo da vítima Chinelo da vítima
Marcelo Cardoso/ GP1 5 / 10 O homicídio ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (25) O homicídio ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (25)
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 10 13º BPM atendeu a ocorrência 13º BPM atendeu a ocorrência
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 10 Crime aconteceu no Jacinta Andrade Crime aconteceu no Jacinta Andrade
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 10 Jean foi executado com disparos de arma de fogo Jean foi executado com disparos de arma de fogo
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 10 Policias fazendo os procedimentos legais Policias fazendo os procedimentos legais
Marcelo Cardoso/GP1 10 / 10 IML IML

Um adolescente identificado como Jean Gabriel, de 17 anos, foi executado com disparos de arma de fogo no início da tarde desta quarta-feira (25), no residencial Jacinta Andrade, região da Santa Maria da Codipi, na zona norte de Teresina.

Segundo as informações repassadas ao GP1 pelo 13º Batalhão da Polícia Militar, o jovem trabalhava em um depósito que distribui água em Teresina e Timon e no momento do crime estava se deslocando para vender ferros. Jean Gabriel foi surpreendido por nove disparos de arma de fogo, sendo atingido com um tiro na cabeça. Testemunhas relataram que um primo da vítima também foi belado, mas foi socorrido para um hospital.

Ainda conforme a PM, o adolescente de 17 anos possuía passagens pela polícia por crime de receptação e morava no Residencial Jacinta Andrade. Ele era conhecido pelos moradores por fazer serviços de capina e afins. A vítima deixou uma companheira e uma filha de apenas 6 meses.

Os policiais do 13º BPM isolaram o local do crime e acionaram a perícia da Polícia Civil para fazer os primeiros levantamentos acerca da dinâmica do crime. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para fazer a remoção do corpo.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deve investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.