Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Presidente da Câmara comenta fim do aterro sanitário e defende mais dignidade para trabalhadores

A nova medida prevê que parte do lixo da cidade passe a ser destinado a três aterros privados.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, Enzo Samuel, se manifestou após o anúncio da Prefeitura sobre o encerramento das atividades no atual aterro sanitário da capital. A nova medida prevê que parte do lixo da cidade passe a ser destinado a três aterros privados.

O anúncio ocorre após uma vistoria feita por vereadores ao local, que também resultou em uma visita do Ministério Público. Segundo o presidente, a fiscalização teve como objetivo chamar atenção para as condições precárias do espaço e cobrar providências.

Foto: Divulgação/AscomPresidente da Câmara Enzo Samuel
Presidente da Câmara Enzo Samuel

“É um passo importante. Ainda há muito a ser feito, e vamos seguir buscando soluções que garantam mais dignidade aos trabalhadores e mais responsabilidade ambiental para nossa cidade", declarou.

"Que tragédias como essa que tiraram a vida do menino Davi, que era um grande sonhador, não se repitam jamais”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.
$(function () { $('.bt-alterna').click(function () { $(this).toggleClass('open_search'); }) $('[aria-expanded="false"]').click(function () { $(this).toggleClass('open_search1'); }) }); -->