Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cidade violenta: Teresina registrou 12 homicídios em 72 horas

O dia mais “sangrento” desse intervalo foi segunda-feira (23), quando ocorreram seis mortes violentas.

A cidade de Teresina registrou 12 mortes violentas em um intervalo de apenas 72 horas. A maioria dos homicídios registrados de domingo (22) até esta quarta-feira (25) ocorreram na zona sudeste da capital.

O dia mais “sangrento” foi segunda-feira (23), quando ocorreram seis assassinatos, incluindo um triplo homicídio na zona sudeste.

Domingo (22)

A primeira morte violenta registrada nesse período aconteceu na madrugada do domingo (22), no Balneário Curva São Paulo, zona sudeste de Teresina, onde um homem, ainda não identificado, foi assassinado com dois disparos de arma de fogo.

No mesmo dia, na parte da tarde, aconteceu o segundo crime, que teve como vítima uma criança de apenas 2 anos de idade. O pequeno José Felipe Carvalho morreu após ser alvejado com um tiro no peito no bairro Nova Brasília, zona norte. O pai do menino, identificado como Josemir Barbosa, também foi baleado.

À noite, um homem identificado como Aurélio Rodrigues Fernandes, 28 anos, foi executado com três tiros na cabeça no bairro Socopo, na zona leste. Ele estava em uma prévia de Carnaval na rua Tancredo Neves quando foi assassinado.

Segunda-feira (23)

O primeiro homicídio registrado na segunda-feira (23) foi contra um morador de rua, que morreu durante uma briga na praça localizada no balão do São Cristóvão, na zona leste. O crime aconteceu por volta de 1h30 da madrugada.

Na parte da tarde, o empresário Fábio Silva Leal, 35 anos, dono da Leal Auto Elétrica, foi executado com vários disparos de arma de fogo próximo a um centro de reciclagem, no bairro Saci, na zona sul de Teresina.

Foto: Marcelo Cardoso/GP16° Batalhão Policial Militar
Dono da Leal Auto Elétrica foi alvejado com vários tiros

Também durante a tarde aconteceu outro homicídio, na zona sudeste, quando um homem identificado como José Ribamar de Sousa e Silva, também conhecido como “Ribinha”, foi assassinado com disparos de arma de fogo em uma academia popular, no bairro Recanto dos Pássaros.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Polícia Militar foi acionada
Polícia Militar foi acionada

Mais tarde, no final da noite, ocorreu um triplo homicídio na Vila Mariana, região do Dirceu. Foram identificadas duas vítimas: Carlos Daniel da Conceição e Anderson da Silva Carvalho. A terceira segue sem identificação.

Terça-feira (24)

Um homem identificado como Jodo Bezerra da Silva, 34 anos, morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) dois dias após ser baleado. Ele havia sido alvejado com pelo menos cinco disparos de arma de fogo no domingo (22), no bairro Nova Brasília, zona norte.

Na parte da noite, um adolescente de 15 anos, que não teve o nome revelado, foi alvejado com pelo menos dois tiros na cabeça na região do bairro Promorar, zona sul de Teresina. Ele foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas foi a óbito.

Quarta-feira (25)

Na tarde desta quarta-feira (25) um adolescente identificado como Jean Gabriel, 17 anos, foi executado com disparos de arma de fogo no residencial Jacinta Andrade, região da Grande Santa Maria da Codipi, na zona norte.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Policias fazendo os procedimentos legais
Policiais fazendo os procedimentos legais

Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz trabalhava em um depósito que distribui água e estava trabalhando no momento em que foi assassinado. Ele foi alvejado com nove tiros, um deles na cabeça.

Todos os casos serão investigados pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.