Fechar
GP1

Cajueiro da Praia - Piauí

Dono de pousada é preso pela Polícia Civil no Litoral do Piauí

O caso ocorreu na tarde dessa segunda-feira (16) no município de Cajueiro da Praia.

A Polícia Civil prendeu, na tarde dessa segunda-feira (16), o dono da pousada Morro do Caburé, o empresário Rafael Leite, acusado de furto de energia elétrica. O imóvel fica localizado em Morro Branco, no município de Cajueiro da Praia, no Litoral do Piauí.

De acordo com a polícia, foi constatada uma ligação clandestina na pousada, feita diretamente na rede de energia da Equatorial Piauí.

Foto: Reprodução/WhatsAppRafael Leite
Rafael Leite

O caso chegou ao conhecimento da Polícia Civil após denúncia de que o estabelecimento hoteleiro estaria funcionando com energia elétrica, sem o devido medidor para aferição de consumo. Ao chegar ao endereço, por volta de 16h dessa segunda-feira, a Polícia Civil constatou a fraude e flagrou a ligação direta da pousada à rede da Equatorial.

Devido a isso, o empresário Rafael Leite recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia, onde foi autuado por furto simples. Foi arbitrada a fiança de 10 salários mínimos para a sua soltura, que ocorreu ainda na noite dessa segunda-feira (16).

Foto: GP1O caso chegou ao conhecimento da Polícia Civil após denúncia
O caso chegou ao conhecimento da Polícia Civil após denúncia

Um inquérito policial será instaurado para apurar a ocorrência constatada pelos policiais durante a inspeção no local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.