Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM receberá mais 400 viaturas em novembro, diz coronel Scheiwann Lopes

Comandante-geral da PM ressaltou que a próxima etapa de distribuição de viaturas será para o interior.

A Polícia Militar do Piauí deve receber mais 400 novas viaturas até o final da primeira quinzena de novembro deste ano, conforme foi informado nesta terça-feira (17) pelo comandante-geral da corporação, coronel Scheiwann Lopes.

Assim, até o final de 2023, a PM-PI contará com o total de 600 novos carros para o policiamento ostensivo no estado. “Até o dia 15 de novembro, chegarão mais 400 viaturas e, até o final de dezembro, iremos totalizar 600 novas viaturas que serão colocadas à disposição da Polícia Militar em benefício da segurança do povo do Piauí”, pontua o coronel Scheiwann Lopes.

Foto: Lucas Dias/GP1Comandante da PM-PI, Coronel Scheiwann Lopes
Comandante da PM-PI, Coronel Scheiwann Lopes

Na última quinta-feira (12), foram disponibilizadas 200 novas viaturas para PM e desse número, a distribuição dos veículos foi iniciada hoje, com cerca de 55 carros sendo entregues ao Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) e ao Comando de Policiamento Especializado (CPE) de Teresina.

As novas viaturas, que são do modelo L200 pick-ups, foram apresentadas na sede do Quartel do Comando Geral – QCG e irão contribuir na intensificação do policiamento dos batalhões da capital e municípios da região metropolitana, bem como o Comando de Policiamento Especializado, que inclui BOPE, BEPI, BPRONE, RPMONT, BPGDA, ROCAM e BPCHOQUE.

O coronel Scheiwann Lopes, adiantou que a próxima etapa de distribuição de viaturas será para as unidades do interior do estado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.