Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa reforça candidatura a reeleição em 2024: "sou pré-candidato sim"

O prefeito disse que as conjecturas contrárias não abalam seus propósitos administrativos e políticos.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (Republicanos) reafirmou que é pré-candidato a reeleição e que esse projeto só mudaria se houver uma intervenção divina. A fala do gestor veio depois que chegou a circular nos bastidores a informação de que ele poderia reavaliar seu projeto sucessório no ano que vem.

De acordo com o chefe do Executivo Municipal, esse tipo de conjectura, que aponta um possível recuo na disputa, não abala seus propósitos e nem o trabalho que vem sendo feito na sua administração.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

“Eu sou pré-candidato a reeleição sim, eu só não seria se não tivesse a permissão de Deus. Aqueles que espalham o contrário disso, são maquiavélicos, mas não nos abalam e nem afetam nosso foco maior que é administração”, avisou o prefeito.

Vice

Dr. Pessoa falou ainda que, embora tenha bons quadros para uma composição como vice, o debate vai ser tratado adiante. “Temos bons nomes, mas nosso foco agora é administração”, finalizou o chefe do Palácio da Cidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.