Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Campanha de multivacinação em Esperantina: veja vacinas disponíveis

Para os jovens entre 07 e 15 anos, a campanha oferece a oportunidade de receber vacinas vitais.

De 01 a 31 de outubro, a Campanha de Multivacinação está em pleno vigor, visando a proteção da saúde das crianças. Esta iniciativa abrange pequenos de até sete anos (06 anos 11 meses e 29 dias) e oferece uma série de vacinas essenciais para o desenvolvimento saudável.

Dentre as vacinas disponíveis, destacam-se: BCG, Hepatite B, Penta, Pólio inativada, Pólio oral, Rotavírus, Pneumocócica 10-valente, Meningocócica C, Febre amarela, Tríplice viral (SCR – sarampo, caxumba e rubéola), DTP, Hepatite A e Varicela.

Foto: Divulgação/ AscomCampanha de multivacinação: proteja seu filho com as vacinas disponíveis em Eperantina
Campanha de multivacinação: proteja seu filho com as vacinas disponíveis em Eperantina

Para os jovens entre 07 e 15 anos, a campanha oferece a oportunidade de receber vacinas vitais, incluindo Hepatite B, Febre amarela, Tríplice viral, Difteria e tétano (dT), Meningocócica ACWY, HPV quadrivalente e dTpa.

Salienta-se que em relação às doses da vacina contra COVID-19, as definições seguem critérios específicos de acordo com a faixa etária. Portanto, não perca a oportunidade de proteger seu filho. Procure um posto de vacinação próximo e mantenha o calendário de vacinação em dia. A saúde do seu filho agradece!

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.