Fechar
GP1

Picos - Piauí

Após morte de idoso em acidente, entulho de obra é removido de rua em Picos

Ao GP1, a Agespisa disse ter sinalizado o entulho e que o acidente pode ter ocorrido por má iluminação.

Uma tragédia abalou profundamente a cidade de Picos no último sábado (07). O idoso Francisco José César, carinhosamente conhecido como "Kalango", de 64 anos, perdeu a vida após colidir sua moto no entulho de uma obra, o que gerou comoção intensa na comunidade local. Após o acidente, a Agespisa realizou a limpeza da área, e enfatizou que a ausência de iluminação pública contribuiu para que o idoso não percebesse o material acumulado.

Equipes da Agespisa removeram o entulho da Rua São Sebastião, ainda na manhã do domingo (08).

A morte de Kalango, que tinha 64 anos, causou grande comoção em Picos. Bastante conhecido e querido na cidade, ele deixa a esposa e dois filhos.

Foto: Reprodução/WhatsAppFrancisco José, o Kalango
Francisco José, o Kalango

O caso está sob investigação da Polícia Civil do Piauí.

O que diz a Agespisa

Foto: Divulgação/AgespisaAgespisa informou que o entulho estava sinalizado
Agespisa informou que o entulho estava sinalizado

Procurada pelo GP1 na tarde desta segunda-feira (09), a Agespisa, por meio de sua assessoria, afirmou que o entulho estava sinalizado e que o acidente pode ter sido causado pela falta de iluminação da rua onde ocorreu a fatalidade.

O que diz a Prefeitura de Picos

Procurada pelo GP1, a assessoria da Prefeitura de Picos não se pronunciou sobre a falta de iluminação pública até a publicação desta matéria. O espaço está aberto para esclarecimentos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.