Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sílvio Mendes visita o mercado público do bairro Dirceu

"Nós fomos muito bem recebidos por todos”, declarou o pré-candidato do União Brasil ao GP1.

O pré-candidato a prefeito de Teresina pelo União Brasil, o médico Sílvio Mendes, cumpriu mais uma agenda nesse domingo (19). Dessa vez, ele visitou o Mercado Público do bairro Dirceu Arcoverde, zona sudeste.

Em conversa com o GP1 nesta segunda-feira (20), Sílvio demonstrou otimismo com a receptividade dos teresinenses ao seu nome neste processo pré-eleitoral. “Visitamos o Mercado do Dirceu e nós fomos muito bem recebidos por todos”, declarou o pré-candidato do União Brasil.

Foto: DivulgaçãoSilvio Mendes no Dirceu
Silvio Mendes no Dirceu

Acompanhado

Na agenda de ontem, Sílvio estava acompanhado de alguns aliados políticos, dentre eles, do vereador e presidente municipal do Progressistas, Aluísio Sampaio. Isso revela o alinhamento dos líderes do PP com o pré-candidato Mendes.

Essa sintonia tem sido evidente, mesmo com a oposição tendo também o ex-deputado estadual Luciano Nunes, como pré-candidato a prefeito da Capital pelo PSDB, dirigido por ele no Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.