Fechar
GP1

São Raimundo Nonato - Piauí

Investigado pelo DRACO é preso por roubar empresários no Sul do Piauí

Segundo a Polícia Civil do Piauí, antes de ser preso, o suspeito estava sendo monitorado pelo DRACO.

Um homem identificado somente pelas iniciais R.S.R., conhecido como Navalha, acusado de roubar empresários nos municípios de Floriano e São Raimundo Nonato, no Sul do Piauí, foi preso nesta quarta-feira (22) durante operação da Polícia Civil do Piauí.

Segundo a polícia, o preso também é investigado pelos crimes de tráfico de drogas e participação em organização criminosa, sendo procurado pelo Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO).

Conforme a 1ª Delegacia de Polícia Civil de São Raimundo Nonato, a prisão ocorreu durante uma operação de inteligência e monitoramento com o apoio do 2º Distrito Policial e da Força Tática da PM, que resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra o acusado.

Após o cumprimento do mandado de prisão contra o acusado, Navalha foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de São Raimundo Nonato, onde se encontra preso para ser levado ao sistema prisional.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.