Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Adolescente de 15 anos é dopada e estuprada na zona sul de Teresina

O suspeito de praticar o crime, um idoso de 61 anos, foi preso por uma equipe da Polícia Militar.

Uma adolescente de 15 anos foi dopada e estuprada na zona sul de Teresina, na madrugada desta quinta-feira (23). Ela foi encontrada desacordada em frente a um estabelecimento no Polo Industrial Sul, e o suspeito do crime foi preso pela Polícia Militar do Piauí.

O homem de iniciais J.R.S., 61 anos, foi preso por uma equipe do 17° Batalhão, após a denúncia de uma mulher, que encontrou a vítima desacordada e a levou para seu apartamento no residencial Torquato Neto.

Chegando ao local indicado, a guarnição, com a devida autorização, verificou o celular da adolescente e encontrou mensagens com o endereço para onde ela teria ido. Munidos dessa informação, os policiais se deslocaram até a residência indicada e abordaram o suspeito, que admitiu ter praticado relação sexual consensual com a garota.

Na casa do homem foi encontrada uma arma de fogo e algumas munições e vários preservativos. Ele recebeu a voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina, para os procedimentos cabíveis.

Exames constataram estupro

A vítima foi submetida a exames, que constataram ter havido a conjunção carnal. Durante as diligências, a equipe do 17° BPM colheu informações de que a adolescente teria sido supostamente atraída por uma mulher, de 22 anos, para a residência do suspeito. Ela estaria sozinha em casa no momento e levou sua irmã, de apenas 3 anos de idade, que também foi submetida a exames, que não constataram nada.

A PM seguiu em diligências e fez a condução da suposta amiga da vítima, de iniciais F. S.S., que teria atraído a adolescente até a casa do suspeito.

A Polícia Civil investiga o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.