Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusados de manter motorista refém durante assalto são presos em Teresina

PM informou que prendeu os suspeitos quando foi acionada pela Polícia Civil para auxiliar na captura.

Equipes da Polícia Civil e Polícia Militar prenderam na manhã desta segunda-feira (06), por volta de 10h30, três acusados de manter uma motorista refém no porta-malas de um carro durante um assalto. A diligência foi realizada na Rua da Felicidade, no bairro São Pedro, zona sul de Teresina.

Conforme o Batalhão de Policiamento de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (BPRONE), equipes estavam realizando rondas na localidade quando foram acionadas pela Polícia Civil para auxiliar na captura dos suspeitos.

Foto: Divulgação/PM-PIMotorista que era feita refém foi resgatada na Avenida Maranhão
Motorista que era feita refém foi resgatada na Avenida Maranhão

Entenda o caso

Uma motorista de aplicativo foi resgatada, na tarde desta quarta-feira (01), após ser mantida refém no porta-malas do carro por três criminosos durante um assalto. O carro foi encontrado por policiais militares na Avenida Maranhão, localizada no bairro São Pedro, zona sul de Teresina.

De acordo com a PM, uma equipe foi acionada durante a tarde, oportunidade em que foram informados sobre um carro modelo Fiat Palio azul. O veículo teria sido roubado por três bandidos, que ameaçaram a motorista e forçaram ela a ficar dentro do porta-malas.

Com a ajuda do proprietário do veículo, os policiais verificaram, através do sistema de rastreamento, que a última localização do carro apontava para o bairro São Pedro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.