Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Auditor Esdras Avelino assume Secretaria Municipal de Finanças

O servidor de carreira da SEMF também já presidiu o IPMT na gestão do chefe do Palácio da Cidade.

O auditor fiscal Esdras Avelino Leitão Júnior aceitou o convite do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) e assumiu nesta segunda-feira (06) a Secretaria Municipal de Finanças, após o remanejamento de Admilson Brasil Lustosa para a Secretaria Municipal de Governo.

Esdras é servidor de carreira da SEMF e já presidiu o Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Teresina (IPMT) na gestão do chefe do Palácio da Cidade.

Foto: Dantércio Cardoso/SemcomEsdras Avelino, secretário de Finanças de Teresina
Esdras Avelino, secretário de Finanças de Teresina

“Eu sou auditor de carreira, estou voltando para minha casa, vindo do IPMT, passei quase três anos lá e fui chamado pelo prefeito para colaborar com essa mudança do secretário Edmilson, agora assumindo a secretaria a gente vai fazer um trabalho técnico, a ideia é colaborar por ser auditor de carreira, a gente conhece bem a casa e a ideia é realmente a gente é colaborar com o município”, destacou o auditor.

Em abril, Avelino tinha saído da presidência do IMPT por determinação do prefeito Dr. Pessoa e passou a exercer o cargo de assistente técnico especial da mesma pasta.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.