Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Graça Amorim diz que permanência no PP será definida em março de 2024

"Em março teremos vários debates em vários partidos e aí decidiremos onde será o melhor espaço", afirmou.

A vereadora Graça Amorim, atualmente no Progressistas, afirmou nesta terça-feira (07) que em março do próximo ano vai decidir se continuará no partido para disputar as eleições. Segundo a parlamentar, ela não teve apoio da sigla em 2020.

“Não fomos eleitos em 2020, não tivemos apoio de ninguém, e só é eleito quem tem condições e falta aos partidos dar esse apoio para que a gente não seja esquecida ao perder uma eleição”, afirmou Graça Amorim.

Foto: Alef Leão/GP1Vereadora Graça Amorim
Vereadora Graça Amorim

A parlamentar, que ficou como suplente, lembrou ainda que assumiu uma cadeira na Câmara por conta do Dr. Pessoa e que continuará na base aliada do prefeito. “Fomos lembrados pelo prefeito Dr. Pessoa que nos trouxe para essa Casa e estamos dando sustentação administrativa na gestão do Dr. Pessoa. Então, eu sigo dando apoio à administração do prefeito aqui na Câmara naquilo que eu acredito que seja bom para Teresina”, declarou.

“Em março de 2024 nós vamos tomar uma decisão. Em março teremos vários debates em vários partidos e aí decidiremos onde será o melhor espaço para que possamos estar disputando uma probabilidade de vitória na eleição porque é isso que a gente almeja, [ser eleita] para que a gente possa continuar o nosso trabalho pela cidade de Teresina”, concluiu Graça Amorim.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.