Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Motociclista morre após colidir contra carro na cidade de Floriano

O acidente ocorreu na noite dessa sexta-feira (15), na BR 230, que liga Floriano a Oeiras.

Um motociclista de 35 anos, que não teve a identidade revelada, morreu na noite dessa sexta-feira (15), após se envolver em um acidente na BR 230, localizada no município de Floriano, no Piauí. Na ocasião, ele teria colidido contra um carro.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF), a vítima conduzia uma motocicleta modelo Honda NXR 150 Bros, enquanto o motorista do outro veículo conduzia um Fiat Ducato.

Durante as diligências, foi constatado que o motociclista conduzia pela contramão da rodovia, no sentido Floriano para Oeiras, enquanto o motorista do carro também seguia a mesma direção. Porém, em determinado momento, os dois acabaram colidindo frontalmente.

Após o acidente, o motorista do carro se evadiu do local, e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, oportunidade em que foi constatado o óbito do motociclista. Diante dos fatos, a Polícia Civil também esteve no local para prestar os procedimentos necessários.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.