Fechar
GP1

Picos - Piauí

Ventania derruba cobertura de posto de combustíveis em Picos

Os fortes ventos foram registrados na tarde desta segunda-feira (18), no bairro Altamira.

A estrutura do posto de combustíveis da rede HD, localizado na BR 316, no bairro Altamira, em Picos, desabou no início da tarde desta segunda-feira (18). Nas imagens, feitas por populares, é possível ver que os pilares de sustentação do teto do posto se desprenderam do chão.

Segundo apurado pelo GP1, a cidade registrou uma forte ventania, o que acabou causando alguns estragos em toda a região. No posto de combustíveis, havia pouca movimentação no estabelecimento no momento do ocorrido e felizmente ninguém saiu ferido.

Foto: ReproduçãoVentania derrubou estrutura de posto de combustível
Ventania derrubou estrutura de posto de combustível

Alerta Inmet

Segundo boletim divulgado nesta segunda-feira (18) pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a cidade de Picos está sob alerta amarelo de perigo potencial para chuvas intensas até a manhã desta terça-feira (19).

Foto: ReproduçãoVentania causou estragos na cidade de Picos
Ventania causou estragos na cidade de Picos

Nesse contexto, o município pode registrar chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50mm/dia, com ventos intensos de 40 a 60 km/h. Há baixo risco de corte de energia elétrica, quedas de árvores, alagamentos e descargas elétricas.

Recomendações

Em caso de rajadas de vento, a população deve evitar se abrigar debaixo de árvores e estacionar veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda. Também deve ser evitado usar aparelhos ligados à tomada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.