Fechar
GP1

Baixa Grande do Ribeiro - Piauí

Acusado de estuprar enteada de 10 anos é preso no Sul do Piauí

Polícia informou que a vítima relatou ter sofrido entre sete e oito estupros em 2020.

Um homem de 72 anos, acusado de estuprar sua enteada quando ela tinha apenas 10 anos, foi preso na tarde dessa quinta-feira (21) pela Polícia Civil do Piauí, no município de Baixa Grande do Ribeiro, localizado no Sul do Estado.

Segundo delegado Marcos Halan, a vítima, que agora tem 13 anos, relatou ter sofrido entre sete e oito estupros em 2020, quando tinha apenas 10 anos. A garota manteve o silêncio sobre os abusos por três anos, temendo as ameaças do padrasto.

Foto: Divulgação/AscomLocal onde os policiais tiveram que se deslocar para prenderem o suspeito
Local onde os policiais tiveram que se deslocar para prenderem o suspeito

“Somente agora, com 13 anos, a adolescente teve coragem de revelar os fatos às autoridades. Ela não havia contando antes porque sofria ameaças”, informou o delegado Marcos Halan, que cumpriu o mando de prisão contra o suspeito.

Para cumprir o mandado, os policiais tiveram que atravessar o Rio Parnaíba com o apoio de pescadores locais. Durante a prisão, uma arma de fogo foi encontrada com o suspeito, que foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.