Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Equatorial restabelece energia no prédio da FMS após pagamento

Segundo a Equatorial, a administração da FMS pagou o débito na tarde dessa terça-feira (26).

O prédio que abriga a sede da Fundação Municipal de Saúde (FMS), situado no bairro Aeroporto, zona norte de Teresina, teve o fornecimento de energia elétrica suspenso. Segundo a Equatorial Piauí, o corte foi motivado por inadimplência com as faturas.

Por meio de nota, a Equatorial explicou que a FMS já realizou o pagamento do débito na tarde dessa terça-feira (26), garantindo a retomada do fornecimento de energia no mesmo dia.

Foto: Lucas Dias/GP1Fundação municipal de Saúde
Fundação municipal de Saúde

“A suspensão no fornecimento de energia do prédio administrativo da Fundação Municipal de Saúde foi em decorrência da inadimplência do órgão com faturas de energia”, diz trecho da nota.

Procurada pelo GP1, a FMS não encaminhou posicionamento até a publicação desta matéria.

Leia na íntegra a nota da Equatorial Piauí:

A Equatorial Piauí esclarece que a suspensão no fornecimento de energia do prédio administrativo da Fundação Municipal de Saúde foi em decorrência da inadimplência do órgão com faturas de energia.

A distribuidora informa que na tarde de terça-feira, foi realizado o pagamento do débito e o fornecimento de energia foi restabelecido ainda no dia 26.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.