Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Previsão do tempo aponta possibilidade de chuva no domingo em Teresina

Neste sábado também existe a possibilidade de chuva para o final da noite em várias partes da cidade.

A previsão do tempo para o próximo domingo (10) aponta a possibilidade de chuvas isoladas e rápidas durante todo o dia, em Teresina. Além da chuva, a umidade do ar deve chegar aos 90%.

Segundo informações divulgadas pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a temperatura mínima é de 25°C em toda a capital. A tendência é de que a temperatura chegue aos 36°C, durante todo o dia.

Apesar do calor, durante a manhã o céu deve ficar com uma vasta concentração de nuvens e tem possibilidade de ocorrer uma chuva isolada. Durante a tarde, a previsão é de pancadas de chuva isoladas continuem na cidade.

Segue ainda previsto a possibilidade de chuvas em alguns locais de Teresina durante noite. A unidade máxima do ar vai variar bastante, de 30% até os 90%.

Sábado a noite

A previsão do tempo deste sábado também aponta pancadas de chuva para o final da noite em várias partes da capital. Mesmo com a possibilidade de chuva, os termômetros devem marcar a máxima de 36°C e a umidade do ar deve chegar aos 40%.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.