Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de envolvimento em 6 homicídios é preso na zona norte de Teresina

O suspeito foi encontrado pelas equipes do DHPP e da PM em posse de um revólver .38 no Parque Alvorada.

A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu na manhã desta sexta-feira (17) um indivíduo de iniciais A.I.C.S., acusado de envolvimento em pelo menos seis homicídios na cidade de Teresina.

Segundo as informações da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), o acusado foi encontrado em posse de um revólver .38 na rua Canindé, no bairro Parque Alvorada, zona norte da Capital. Ele é considerado um indivíduo de alta periculosidade.

Ao perceber a aproximação da equipe de investigação, o suspeito ainda tentou empreender fuga e arremessou a arma no telhado de uma residência na tentativa de se desvencilhar do objeto, mas foi capturado e teve a arma apreendida.

Foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi preso e agora está à disposição da Justiça. A prisão contou com o apoio do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.