Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Duas pessoas morrem em acidente na Avenida Noé Mendes em Teresina

A colisão ocorreu na noite dessa quinta-feira (16). Chovia no momento da colisão entre as motos.

Dois homens identificado como Jonas Gonçalves de Souza, 43 anos, e Gumercindo Pimentel de Abreu, 57 anos, morreram após um acidente envolvendo duas motocicletas na noite dessa quinta-feira (16), na Avenida Noé Mendes, bairro São Sebastião, zona sudeste de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, os dois condutores estavam em sentidos opostos quando ocorreu a colisão frontal no trecho localizado próximo ao Colégio Cnec. O condutor Gurmecino morreu ainda no local e Jonas Gonçalves faleceu enquanto recebia os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que foi deslocado para atender as vítimas.

A área do acidente foi isolada para que fosse realizada a perícia no local. Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina também esteve no local para remover os corpos, após a finalização dos trabalhos do Departamento de Polícia Técnico-Científica.

A Delegacia de Trânsito vai instaurar inquérito policial para investigar as cincunstâncias das mortes de Jonas Gonçalves de Souza e Gumercindo Pimentel de Abreu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.