Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa prorroga prazo de auditoria na FMS

O decreto foi assinado pelo prefeito nesta sexta-feira (24) e publicado no Diário Oficial do Município.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), prorrogou por mais 15 dias o prazo para conclusão dos trabalhos da comissão especial instituída para realizar auditoria na Fundação Municipal de Saúde (FMS). O decreto foi assinado nesta sexta-feira (24) e publicado no Diário Oficial do Município.

A auditoria foi prorrogada considerando que a comissão havia sido instituída no dia 26 de janeiro, com prazo de 30 dias para conclusão. O objetivo do grupo de trabalho é analisar contratos, compras e processos de pagamentos realizados pela FMS.

Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Dr. Pessoa
Prefeito Dr. Pessoa

O novo decreto assinado pelo prefeito autoriza nova prorrogação da auditoria na FMS, de acordo com a necessidade, mediante solicitação devidamente justificada.

A comissão é coordenada pelo procurador-geral do Município, Ari Ricardo da Rocha, que integra o grupo com mais seis membros: Ricardo Teixeira de Carvalho, Esdras Avelino Leitão e José Maria de Moura, auditores fiscais da Receita Federal; Valber de Assunção, advogado da FMS; Bruna Sullivan Rodrigues, chefe da Gerência Executiva da FMS; e Daniel Medeiros de Albuquerque, procurador municipal (suplente).

Ao final dos trabalhos, a comissão deverá apresentar um relatório conclusivo da auditoria executada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.