Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusados de assaltar hamburgueria são presos em Teresina

Segundo a PM, ainda foram recuperados um carro Corolla, um celular, e cartões que tinham sido roubados.

Os policiais da Força Tática do 9° Batalhão da Polícia Militar prenderam na madrugada desta sexta-feira (10) um casal, sendo um homem e uma mulher de identidades não reveladas, acusados de assaltar uma hamburgueria localizada na Avenida Zequinha Freire, na região do Vale Quem Tem, zona leste de Teresina. Eles foram localizados após efetuarem compras em um dos cartões de créditos das vítimas, que foi rastreado no bairro Mocambinho.

De acordo com as informações repassadas pela PM, a prisão dos criminosos ocorreu pouco depois de o carro modelo Corolla, que foi roubado pelos acusados, ser recuperado por uma empresa de rastreamento no bairro Santa Sofia. Foi nesse momento que a vítima relatou ter chegado uma notificação sobre uma compra feita em um dos cartões de crédito, e como a notificação mostrou o nome do estabelecimento onde foi feita a compra, ela foi até a loja situada no setor C do Mocambinho. Chegando lá, a mulher disse que reconheceu o casal como autores do roubo. Logo depois, os policiais militares foram acionados e efetuaram a prisão dos acusados.

Foto: Divulgação/PM-PIItens recuperados pela Força Tática do 9º BPM
Itens recuperados pela Força Tática do 9º BPM

Ao todo foram recuperados 01 celular, o carro modelo Corolla, uma quantia em dinheiro e uma das motocicletas usadas pelos criminosos. Diante dos fatos, os acusados e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para adoção dos procedimentos cabíveis ao caso. Os policiais permanecem em diligências para identificar, localizar e prender os outros participantes da ação criminosa. A Polícia Civil está a cargo das investigações sobre o caso.

O crime

De acordo com o informado por um dos proprietários do estabelecimento ao 9° BPM, o crime ocorreu por volta das 00h30 da madrugada, quando o casal de criminosos chegou ao local em um carro branco, na companhia de outros três comparsas que chegaram em três motos diferentes e anunciaram o assalto.

Na sequência, o casal desceu do veículo e o homem, em posse de uma arma, mandou que a vítima entregasse a chave do carro Corolla, pertencente ao seu esposo. A vítima também detalhou que, no momento do crime, a sua filha de apenas cinco anos estava dormindo dentro do carro da família e que a mãe só teve tempo de tirar a filha de dentro do carro, antes que os criminosos empreendessem fuga. Além disso, foram subtraídos cartões de créditos, joias, documentos pessoais, além de 02 celulares.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.