Fechar
GP1

Batalha - Piauí

Dono de sucata é assassinado durante briga com ex-funcionário em Batalha

O caso ocorreu na noite dessa sexta-feira (10) e o acusado precisou ser transferido para o HUT, ferido.

Um homem identificado como Alexandre Oliveira da Costa, de 37 anos, proprietário de uma sucata, foi assassinado na noite dessa sexta-feira (10) no município de Batalha, região Norte do Piauí, durante uma briga com o ex-funcionário Juscelino Farias Nunes, de 52 anos, que acabou sendo preso.

De acordo com o sargento Marcos Vale, a Polícia Militar foi acionada por volta de 19h sob a informação que uma pessoa havia sido esfaqueada durante uma briga e que o suspeito se tratava de Juscelino, ex-funcionário de Alexandre, que o teria ameaçado no mesmo dia por conta de ferramentas que tinham sumido da sucata de propriedade de Alexandre Oliveira da Costa.

Foto: Reprodução/WhatsAppAlexandre Oliveira da Costa
Alexandre Oliveira da Costa

“Segundo o acusado, a vítima o ameaçou ontem, o acusando de ter pego ferramentas de sua sucata e que se não fosse devolver as ferramentas iria ‘se acertar’ com ele. O acusado foi lá na sucata, os dois começaram a brigar, entraram em luta corporal e se esfaquearam. A vítima morreu na hora e o acusado foi ferido na virilha”, explicou o sargento Marcos Vale.

Logo após o crime, Juscelino Farias fugiu, mas acabou sendo localizado em uma comunidade que fica entre Batalha e Piripiri. Ele estava ferido, pois também foi esfaqueado com um golpe na região da uretra. Por conta disso, ele precisou receber atendimento médico no Hospital de Piripiri ainda nessa sexta-feira (10), mas em função da gravidade do ferimento, Juscelino Nunes Farias foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), por volta de meio-dia deste sábado (11).

Ele permanece sob custódia e deverá ser encaminhado ao sistema prisional, logo após receber alta médica.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.