Fechar
GP1

Picos - Piauí

Câmera mostra dono de bar sendo esfaqueado em Picos; veja vídeo

Pelas imagens é possível ver, no canto superior do vídeo, o início da briga entre vítima e acusado.

O GP1 obteve acesso a imagem de uma câmera de segurança, que flagrou o exato momento em que José Alves de Sousa, proprietário de um bar no Centro de Picos, é esfaqueado pelo acusado Márcio Danilo de Sousa. O caso ocorreu na noite dessa quinta-feira (16). Horas depois, a vítima, que chegou a ser socorrida, morreu no Hospital Regional Justino Luz.

Pelas imagens é possível perceber, no canto superior do vídeo, o início de uma discussão entre Márcio Sousa e o dono do bar, seguido de uma luta corporal entre os dois. Posteriormente, o acusado pegou uma faca e desferiu vários golpes contra a vítima, que sofreu cinco perfurações de grave extensão (no abdômen, próximo à axila, duas nas pernas e no tórax).

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

Logo em seguida, surge um veículo, modelo Volkswagem Amarok, que passa pela rua. No carro estavam três policiais penais, que ao perceberam a atitude suspeita efetuam disparos de arma de fogo e conseguem conter o acusado poucos metros depois.

Entenda o crime

Um homem identificado como Márcio Danilo de Sousa foi preso, na noite dessa quinta-feira (16), acusado de matar José Alves de Sousa, dono de um bar no Centro de Picos. Segundo as informações da Polícia Militar do Piauí, três policiais penais estavam passando pelo bar quando Márcio tentou fugir, por volta de 21h40. Eles então o impediram e o prenderam até a chegada da guarnição da PM.

A vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital Regional Justino Luz, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta sexta-feira (17).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.