Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Acusados de assassinar pai e filho em bar na cidade de Piripiri são presos

As prisões dos acusados foram realizadas com apoio da Força Estadual de Segurança Pública (FEISP).

A Polícia Civil de Buriti dos Lopes prendeu nessa segunda-feira (20) dois homens acusados de participação nas mortes de Darlan e Darlison (pai e filho), registrada em um bar localizado no conjunto Expedito Resende, em Piripiri, no último dia 30 de dezembro de 2022.

As diligências para as prisões de Ruan Kennedy da Silva Rocha, vulgo Capetinha, e Paulo Henrique da Silva, vulgo Favela ou PH, ocorreram após investigações capitaneadas pela delegacia de Piripiri, em conjunto com a Força Estadual de Segurança Pública (FEISP).

Foto: Davi Fernandes/GP1Força Estadual de Segurança do Piauí
Força Estadual de Segurança do Piauí

Logo após o crime, o secretário de Segurança, Chico Lucas, determinou que a FEISP fosse dar apoio às investigações em Piripiri, face ao alto número de crimes ocorridos naquela época no município.

A Polícia Civil representou por mandados de busca e apreensão e de prisão, obtendo êxito em prender, inicialmente, o primeiro alvo, identificado como Francisco Damasceno, no entanto, Ruan Kennedy e Paulo Henrique conseguiram se evadir para o litoral do Piauí.

As investigações avançaram e os policiais conseguiram localizar os dois alvos, considerados foragidos. Nessa segunda-feira (20), após troca de informações entre as equipes da Polícia Civil, os policiais de Buriti dos Lopes deram cumprimento aos mandados de prisão em desfavor de Ruan Kennedy da Silva Rocha , vulgo Capetinha, e Paulo Henrique da Silva, vulgo Favela, e o conduziram para o sistema prisional.

O crime

A Polícia Civil de Piripiri, em conjunto com a FEISP, concluiu que no dia do crime, em 30 de dezembro de 2022, os acusados Ruan Kennedy e Paulo Henrique entraram no estabelecimento Darly'S Bar, de propriedade de Darlan, e o assassinaram a queima roupa, na frente de vários clientes, que presenciaram a cena.

Na mesma ocasião, os criminosos não polparam a vida do filho da vítima, Darlison, de apenas 14 anos, que foi baleado e ainda chegou a ser socorrido até o Hospital Regional Chagas Rodrigues, mas não resistiu aos ferimentos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.