Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Pai e filho são assassinados a tiros em bar na cidade de Piripiri

O crime ocorreu na noite dessa sexta-feira (30) no Darly'S Bar, de propriedade de uma das vítimas.

Pai e filho foram assassinados na noite dessa sexta-feira (30) em um bar localizado no Conjunto Expedito Resende, na cidade de Piripiri, região Norte do Piauí. As vítimas foram identificadas como Darlan, de 34 anos, e o filho Darlison, de 14 anos.

De acordo com relatos de testemunhas à Polícia Militar, pai e filho estavam trabalhando no estabelecimento Darly'S Bar, quando por volta de 21h20, dois homens ainda não identificados chegaram em uma motocicleta e se dirigiram em direção a Darlan, que foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, indo a óbito ainda no bar.

Já o filho, Darlison, também foi atingido pelos criminosos com um tiro na cabeça e chegou a ser socorrido por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o encaminharam para o Hospital Regional Chagas Rodrigues. Apesar do socorro rápido, Darlison não conseguiu sobreviver.

Os policiais do 12º Batalhão da Polícia Militar de Piripiri isolaram a área e acionaram a perícia e os profissionais do Instituto de Medicina Legal (IML), que removeram os corpos das vítimas. O caso será investigado pela Polícia Civil que, até o momento, não tem informações sobre o que pode ter motivado o duplo assassinato.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.