Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fortes chuvas em Teresina deixam ruas completamente alagadas

Registros feitos por moradores mostram que em alguns trechos, as ruas ficaram intrafegáveis.

As ruas de Teresina viraram um verdadeiro rio após as fortes chuvas registradas na noite deste domingo (26). Registros feitos por moradores mostram que em alguns trechos, as ruas ficaram intrafegáveis.

Nas redes sociais, a foto do cruzamento da Avenida João XXIII com a Avenida Nossa Senhora de Fátima, localizada na zona leste da capital, chocou alguns internautas, tanto pelo nível de água que se acumulou na via quanto pela tranquilidade das pessoas que estavam em um bar localizado entre as duas avenidas.

Foto: Reprodução/TwitterCruzamento da Avenida João XXIII com Avenida Nossa Senhora de Fátima ficou completamente alagada
Cruzamento da Avenida João XXIII com Avenida Nossa Senhora de Fátima ficou completamente alagado

A chuva também causou estragos nas ruas do Torquato Neto, que fica localizado na zona sul da cidade. O vídeo gravado por um morador da região mostra uma moto navegando em meio à água que se acumulou na rua.

Casa desabou

Na Vila da Paz, zona sul de Teresina, uma casa localizada próxima ao grotão da Vila da Paz desabou por volta das 20h deste domingo (26). Felizmente, não havia mais moradores na casa.

A residência está localizada em uma área considerada de risco pelas autoridades. Uma das moradoras da região chegou a afirmar que já foi orientada a deixar o local, porém não tem para onde ir.

Foto: Alef Leão/GP1Casa desaba na Vila da Paz
Casa desaba na Vila da Paz
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.