Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Cadela que desapareceu após acidente com médico é encontrada em Buriti dos Lopes

Lua, como é chamada, estava desaparecida desde o dia da tragédia que tirou a vida de Mateus Nunes.

A cadela do médico Mateus Nunes Carvalho, que morreu após capotar o carro na BR 343, em Buriti dos Lopes, foi encontrada no local do acidente. Lua, como é chamada, estava desaparecida desde o dia da tragédia, que aconteceu na última segunda-feira, 27 de fevereiro. O animal, da raça Golden Retrivier, já está sob cuidados, pois foi encontrado com muita sede e ferimentos leves.

Em vídeo postados nas redes sociais, a médica geriátrica Raissa Nery, esposa de Mateus, se emocionou com o anúncio e disse acreditar que Mateus tenha guiado Lua de volta para o local, a fim de que fosse encontrada.

Foto: Reprodução/InstagramCadela Lua foi encontrada com ferimentos leves
Cadela Lua foi encontrada com ferimentos leves

“Eu acredito muito que o Mateus tenha chamado ela de volta para o local. Ela tá magrinha, sujinha, mas já está com uma amiga minha. Então eu queria agradecer todo mundo que entrou nessa corrente de busca pela Lua. Muito Obrigada. Agora ela vai voltar para casa”, afirmou Raissa Nery.

No momento do acidente, Mateus estava com seis cachorros, e apenas a cadela Lua não havia sido encontrada pela família, que iniciou uma campanha nas redes sociais em busca do animal.

Foto: Reprodução/InstagramMédico Mateus, a filha Alice e a cadela Lua
Médico Mateus, a filha Alice e a cadela Lua

Entenda o caso

O médico ortopedista Mateus Nunes Carvalho, 28 anos, morreu por volta de 20h dessa segunda-feira (27), após capotar o veículo que conduzia em um trecho da rodovia BR 343, no município de Buriti dos Lopes, região Norte do Piauí.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, por motivo ainda desconhecido, o condutor do veículo Mitsubishi Outlander colidiu no meio fio, perdeu o controle da direção, saindo da pista em seguida. Com o impacto, o carro de Mateus Nunes Carvalho capotou e ele teve morte imediata. Já um passageiro de 57 anos, que não foi identificado, teve lesões leves, sendo socorrido pelo serviço de saúde.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.