Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deputado Felipe Sampaio se reúne com diretores do Hospital São Marcos

O parlamentar foi buscar informações sobre a situação do atendimento às pessoas com câncer.

O deputado estadual Felipe Sampaio (MDB) se reuniu com a direção do Hospital São Marcos nesta sexta-feira (03). O parlamentar foi buscar informações sobre a situação do atendimento às pessoas com câncer.

Felipe Sampaio pretende intermediar junto aos demais deputados e o Governo do Estado mais apoio ao Hospital. “Vim para ouvir as demandas, vamos buscar políticas públicas para atender as necessidades dos pacientes oncológicos atendidos pelo hospital", afirmou.

Foto: Divulgação/AscomFelipe Sampaio visita Hospital São Marcos
Felipe Sampaio visita Hospital São Marcos

Atualmente, o Hospital São Marcos conta com mais de dois mil colaboradores, além de médicos, pacientes e acompanhantes. Mais de 3.500 pessoas circulam por dia no hospital, que atende 98% dos pacientes de câncer do estado.

O diretor-adjunto do Hospital, Joaquim Almeida, elogiou a ação do parlamentar. “Nenhum político fez o que você está fazendo, saber o que nos estamos precisando, ainda no início do mandado”, declarou.

Foto: Divulgação/AscomFelipe Sampaio conversa com diretores do Hospital São Marcos
Felipe Sampaio conversa com diretores do Hospital São Marcos

Para o Marcelo Martins, diretor-técnico, o apoio do deputado Felipe Sampaio será muito importante para a continuidade no atendimento aos pacientes. “Nós temos uma estrutura pronta para atender toda a população oncológica do Piauí e precisamos ficar correndo atrás de recursos na prefeitura, governo e com parlamentares para manter tudo em funcionamento, um local que beneficia 88% dos pacientes de câncer do estado", pontuou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.